Suporte

COMO PODEMOS AJUDAR?

PRECISA DE AJUDA? CONHEÇA NOSSOS CANAIS DE SUPORTE

Com a Vig Telecom não existe desculpa para entrar em contato com a gente, possuímos diversos canais de contato, todos 24/7 para lhe atender.

Suporte tradicional por email

Quer ser mais ágil e falar com o suporte via e-mail? Sem problemas, só utilizar o e-mail de cadastro de nosso sistema, que automaticamente vamos gerar um ticket e o suporte é feito por este e-mail!

suportelevel1@vigtelecom.com.br

Suporte via Chat

Aqui temos um canal 24 horas a sua disposição, para tirar diversas dúvidas, de todos os setores da empresa, desde suporte técnico a suporte financeiro. Mas atenção, algumas áreas possuem horário de funcionamento, fique atento ao horário comercial.

24X7 Call Center

Gosta de tradicional conversa por telefone? Estamos preparados 24 horas para falar com você, temos uma equipe trabalhando para lhe trazer o suporte ninja que tanto falamos.

EM BREVE NOVA LINHA

Ticket de suporte

Via painel do usuário, você pode gerar tickets de suporte a hora que quiser, estamos bem atentos e responderemos o mais rápido possível, no bom e velho estilo ninja da Vig.

Criar um ticket

Mídia social

Que tal experimentar o suporte via facebook? Nossos canais de atendimento estão se expandindo para lhe atender onde você está.